quinta-feira, 15 de maio de 2008

Gramática japonesa – Partícula NE

Eu queria ter escrito sobre essa partícula no tópico anterior, mas, por falta de tempo, acabei não conseguindo escrever sobre as partículas YO e NE juntas. Como não escrevi no tópico anterior, estou escrevendo agora...

Leia o artigo completo.

Este blog mudou para o endereço www.linguajaponesa.com.br. Por favor, atualizem seus favoritos. Quem usa o feed http://feeds.feedburner.com/LinguaJaponesa não vai precisar realizar nenhuma mudança, mas o resto vai precisar atualizar o endereço para o endereço atual.

Leia também

8 comentários:

  1. estou adorando as lições de gramática... havia encontrado um bom material sobre partículas em inglês (mas tb nao procurei muito), eu até arranho um bom inglês, mas estudar uma lingua em outra.. é complexo. necesário talvez, mas só vou ir pra sites inglês quando os em pt-br se acabarem

    continue com o bom trabalho, ありがとう ございます よ。

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu queria muuuuuito aprender japones de cerdade para poder assistir animes, que eu amo, sem precisar ler as legendas, e porque eu acho o japones muito interessante.Por favor entre em contato comigo, meu msn é armando_hrm13@hotmail.com.Onegaishimassu.

    ResponderExcluir
  3. Vou entrar em contato sim para conversarmos melhor.

    ResponderExcluir
  4. Hitsugaya Toushirou,

    Acabei esquecendo uma coisa. Se você ainda não sabe nada sobre Japonês, tem um artigo no blog mostrando por onde começar a aprender. Ele é um ótimo ponto de partida para quem deseja aprender este fantástico idioma.

    ResponderExcluir
  5. Nossa... achei o que precisava .. esse Blog é muito bom ..estou tentando aprender Japonês sozinho a um Ano .. aprendi muito da escrita de Hiragana e Katakana ... demo ... não tenho internet... então não tenho muito tempo e freuqencia para ler os artigos ... não consigo dialogar em japonês .. e é justo o que preciso aprender ... Eduardo .. vc poderia me ajudar ???

    ResponderExcluir
  6. Claro que sim. Estarei disposto à ajudar em tudo o que eu puder.

    ResponderExcluir
  7. Sensei , pq me abandonastes? Não responde a nenhum d meus comentarios, e olha q foram muito.Onegai taskete kudasai.

    ResponderExcluir
  8. Não te abandonei não. Só pedi para vc me mandar seu e-mail porque não achava nenhum post seu informando seu e-mail.

    Felizmente encontrei.

    ResponderExcluir